01/03/2017

Edição 4 - Volume 3



   A Revista Festim (ISSN - 15268587), embora tenha nascido da necessidade de documentar as inúmeras práticas bem sucedidas no processo de ensino-aprendizagem da Escola Estadual professora Ana Júlia de C. Mousinho (Natal/RN), recebera, aos poucos, uma nova configuração, uma vez que foi direcionada para um público externo à escola, passando a receber colaborações das mais diversas áreas do conhecimento, entre as quais: História, Literatura, Educação, Cinema, Sociologia, Biologia, entre outras.
   Deste modo, procuramos imprimir em nossa revista a ideia de pluralidade de vozes e saberes, visto que contamos, atualmente, com colaborações de autores que compartilharam um pouco de suas experiências de ensino-aprendizagem, escrevendo, discutindo, relatando, problematizando e refletindo sobre os mais variados temas, dentro de variados gêneros textuais, favorecendo, assim, a construção de um debate verdadeiramente interdisciplinar, o qual contribui para o nosso crescimento e aperfeiçoamento intelectual e humano.
   Pensando nessa pluralidade, a capa deste novo número traz um círculo pós-moderno com alguns representantes das diversas áreas contempladas pela revista. Aos leitores, pedimos que ouçam com bastante atenção as vozes líricas, oníricas e críticas que aqui ressoam e saboreiem o produto final deste trabalho, lapidado a várias mãos.
Lígia Myhelle de Melo Silva


Secção Acadêmica

Secção Cultural
  Contos


Textos por autor

Secção  Acadêmica

Artigos

Resenhas

Ensaios

Relatórios

Secção  Cultural

Contos

2 comentários:

revistafestim disse...

"Um caleidoscópio desconexo e híbrido, mas, nem por isso,
desordenado, já que sua ordem está baseada na permanente recriação no interior da própria desordem." M. Gomes Apud F. Pena

ppanhoca disse...

Por que precisa solicitar acesso para ler os artigos?